Cumprimentos pela vitória

Escrito por Assessoria Parlamentar

CUMPRIMENTOS PELA VITÓRIA

A Presidente Dilma, no seu discurso de vitória, demonstrou também que a sensação de glória não chegará à soberba. Ela conclamou todos, os que apoiaram e os que não, à união em prol de uma nação mais justa.

Compreendeu também que a população, mesmo ao sufragar o seu projeto, indicou querer um aperfeiçoamento na trajetória do progresso.

Foi uma demonstração de boa vontade dizer que agora, mais experiente, irá procurar mais a interlocução com todos os setores da sociedade.

037cumprimentos

A Presidente demonstrou reconhecer que, numa sociedade democrática, ninguém pode querer conhecer mais do que todos.

Nós, na Câmara dos Deputados, teremos grande interesse em apoiar todos aqueles projetos que vão ao encontro dos melhores princípios e maiores aspirações do povo brasileiro.

Seremos tão incentivadores das boas iniciativas, como grandes defensores contra as que surgirem para fazer pouca relevância dos valores que formaram a nossa sociedade.

Por fim, desejo-lhe que tenha no novo período de governo um tempo de realização e de sucesso, tal como a rota segura de um navio, quando tem um comandante que interpreta corretamente as correntes.

É o que lhe desejo. Que bons ventos estejam sempre a favor.

PARABÉNS PELA VITÓRIA.

Antonio Bulhões
Deputado Federal / PRB-SP

Versão em PDF