Antonio Carlos Martins de Bulhões, casado e pai de 2 filhos, nasceu em 05 de Maio de 1968 na cidade do Rio de Janeiro.

Bacharel em direito, pós-graduado em direito constitucional e teólogo, Antonio Bulhões foi, durante 9 anos, apresentador do programa “Fala que eu te escuto” pela Rede Record de Televisão.

A proposta do programa visa confrontar as mais diversas opiniões, abrindo espaço para reflexão, conscientização e esclarecimento à sociedade sobre temas relevantes como: violência, criminalidade, corrupção, injustiça, desagregação familiar, prostituição, pedofilia, suicídio, aborto, discriminação racial, drogas, trabalho escravo, corrupção, abuso de poder e etc.

Antonio Bulhões foi apresentador, também, do programa “Retrato de Família” pela Record News, trazendo ao público depoimentos de pessoas que encontraram o caminho para a solução de problemas familiares dos mais diversos, com intuito de levar ao telespectador como é possível equacionar conflitos interiores e de relacionamentos, haja visto que a desagregação familiar é a maior razão dos problemas sociais de hoje.

Com a missão de representar, efetivamente, na Câmara federal, os anseios da população do estado de São Paulo, Antonio Bulhões foi eleito Deputado Federal em 2006 com 109.978 votos e reeleito em 2010 com 162.667 votos e novamente em 2014 com 137.939 votos.

Como Deputado, Antonio Bulhões acredita que a qualidade de vida do brasileiro é resultado da qualidade da política que predomina no país, sendo impossível usufruí-la sem uma administração pública transparente e a correta aplicação dos recursos arrecadados.

O Deputado Antonio Bulhões está atento às leis e às reformas que propiciarão as mudanças sociais e às grandes idéias e projetos que levarão o país ao progresso econômico, minimizando as diferenças e injustiças que aviltam a população brasileira.

Por assessoria parlamentar

 

ATUAÇÃO DO DEPUTADO NAS COMISSÕES DA CÂMARA FEDERAL.
   
COMISSÃO OBJETIVO
 
CCJC Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania
CEREFPOL Comissão Especial destinada a efetuar estudo e apresentar propostas com relação às matérias infraconstitucionais da Reforma Política.
PEC 70/2011 Comissão Especial destinada a apreciar e proferir parecer à Proposta de Emenda a Constituição 70/2011, do Senado Federal, que altera o procedimento de apreciação das medidas provisórias pelo Congresso Nacional.
PL 6583/2013 Comissão Especial destinada a proferir parecer ao PL 6583/13, que dispõe sobre o Estatuto da Família e dá outras providências.
CPIANIM Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar os fatos determinados como maus-tratos de animais
CCTCI Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática
CFFC Comissão de Fiscalização Financeira e Controle
PEC 187/2012 Comissão Especial destinada a apreciar e proferir parecer à PEC 187-A/2012, que dá nova redação às alíneas “a” e “b” do inciso I do art. 96 da Constituição Federal, renomina alíneas seguintes e acrescenta parágrafo único, dispondo sobre eleição dos órgãos diretivos dos Tribunais de 2º Grau.

Atualizado em 15/10/2015