• Aumento de Automutilação entre os Jovens

    Diálogo permanente, boa relação entre pais e filhos e o cuidado constante, são ingredientes que podem fazer evitar esse tipo de flagelo.

    Leia Mais
  • Ocupação das Escolas

    A ocupação das escolas, orquestrada por militantes ideologizados, perde a legitimidade quando impede professores de trabalhar e tira o acesso às salas de aula dos alunos que querem estudar.

    Leia Mais
  • PEC 241 – Parte 11

    A permanência do descontrole dos gastos, levará o país ao caos econômico, e não é com populismo barato que vamos resolver problemas tão complexos.

    Leia Mais
Ver todas

Agradecemos a todos os que possibilitaram nossa reeleição para este terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Esta confiança em nós depositada nos motiva a continuar nesta luta com mais garra e determinação, dedicando mais ainda do nosso tempo e recursos na defesa dos interesses da população do Estado de São Paulo.

Reafirmamos nosso pacto de compromisso com cada eleitor, no sentido de sermos a sua voz e atender suas expectativas na esfera legislativa, primando pela preservação dos princípios morais e éticos que sustentam a família e a sociedade brasileira

Corrente Do Bem!

  • Segunda Via da Certidão de Nascimento

    Certidão de nascimento que veio da Bahia

    Leia Mais
  • Semanas de 01 à 15 de agosto/2016

    Ações da "Corrente do Bem" de 01 à 15 de agosto de 2016

    Leia Mais
  • Semanas de 16 à 31 de julho/2016

    Ações da "Corrente do Bem" de 16 a 31 de julho de 2016

    Leia Mais
Ver todas
Antonio Bulhões

Antonio bulhões


Timeline
  • Hoje foi a confraternização da equipe da Corrente do Bem. Mais um ano de trabalho em favor da comunidade.

  • Todos os dias tem alguém da Corrente do Bem nas ruas de SP colocando o gabinete parlamentar à disposição da população.

  • Pão Nosso de Cada Dia... 344º Dia (sexta-feira, 09 de dezembro)

  • Pão Nosso de Cada Dia... 343º Dia (quinta-feira, 08 de dezembro)

  • Com os resultados da Operação Lava Jato, todos nós passamos a admirar os notáveis procuradores à frente da operação. No entanto, parece que a exaltação exagerada deles pela mídia e a estima incontida da população por eles contribuíram para que os membros do Ministério Público apresentassem um comportamento inadequado. Refiro-me à ameaça feita por eles de abandonar a Lava Jato, porque a Câmara dos Deputados não referendou integralmente as 10 medidas contra a corrupção! Há que se ressaltar que nem os operadores do Direito concordavam com a totalidade do pacote. Muitos estão reclamando, por causa disso, da suposta ousadia de nós, parlamentares, mexermos em um texto que, tendo recebido o apoio de 2 milhões de assinaturas, foi apresentado ao Congresso como um projeto de lei de iniciativa popular. Acredita o Ministro Gilmar Mendes que muitas pessoas que assinaram o projeto não leram o que estava sendo proposto. Vou além: se alguém leu ao assinar, não entendeu o alcance do que estava lendo. Nem tudo o que estava na versão original do MPF era positivo. Gilmar Mendes disse mais: quem escreveu esses dispositivos tem propósitos claramente autoritários, ao buscar o aproveitamento da prova ilícita, a supressão de instâncias e o fim do habeas corpus. Ninguém é a favor da corrupção! Mas o combate à ela deve ser feito dentro da mais estrita legalidade. Como um jurista, estudei o conteúdo e as consequências de cada proposta. O rótulo do projeto de lei anunciava combate à corrupção, mas o conteúdo dava ao cidadão também opressão e violação de direitos fundamentais. Da proposta original que chegou à Câmara, somente 3 foram rejeitadas, pois não queremos procuradores e promotores justiceiros, que querem combater a corrupção corrompendo a Constituição. Do jeito que estava, seria como pegar uma pedra e amarrar no pescoço do réu e jogá-lo na água; se flutuasse, seria absolvido; se afundasse, culpado. O nosso processo penal hoje prefere deixar 9 culpados soltos do que prender 1 inocente. O que o MP pretendia com as 10 medidas era prender 1 culpado, ainda que com ele se prendesse 9 inocentes. A Câmara dos Deputados retirou do projeto tão somente o cunho autoritário, que solapavam em suas bases o Estado Democrático de Direito para que se erigisse, em seu lugar, um Estado policialesco.

  • Pão Nosso de Cada Dia... 342º Dia (quarta-feira, 07 de dezembro)

  • Veja o que disse o Ministro Gilmar Mendes para o Juiz Sérgio Moro e Procuradores da Lava Jato quanto as 10 Medidas Contra a Corrupção.

  • Pão Nosso de Cada Dia... 341º Dia (terça-feira, 06 de dezembro)