• O Brasil que Avança

    Os jogos olímpicos trouxeram o reconhecimento mundial da mudança de ambiente político que já projeta a volta do protagonismo brasileiro nas relações internacionais.

    Leia Mais
  • Círculo Ético Moral

    Precisamos construir um novo modelo de gestão pública que priorize o círculo virtuoso ético-moral, onde a família seja a base, a escola o meio e a comunidade a finalidade maior para se viver.

    Leia Mais
  • Violência Urbana

    A incapacidade das instituições competentes em concluir inquéritos e aplicar penas faz do crime um bom negócio para aproveitadores, sem caráter e inescrupulosos.

    Leia Mais
Ver todas

Agradecemos a todos os que possibilitaram nossa reeleição para este terceiro mandato na Câmara dos Deputados. Esta confiança em nós depositada nos motiva a continuar nesta luta com mais garra e determinação, dedicando mais ainda do nosso tempo e recursos na defesa dos interesses da população do Estado de São Paulo.

Reafirmamos nosso pacto de compromisso com cada eleitor, no sentido de sermos a sua voz e atender suas expectativas na esfera legislativa, primando pela preservação dos princípios morais e éticos que sustentam a família e a sociedade brasileira

Corrente Do Bem!

  • Divórcio averbado e guarda dos filhos

    Dona Cícera precisava da guarda de seus dois filhos e oficializar seu divórcio

    Leia Mais
  • Entrega de Muletas

    Dona Luana solicitou um par de muletas após o acidente do seu esposo

    Leia Mais
  • Semanas de 16 à 31 de maio/2016

    Ações da "Corrente do Bem" de 16 a 31 de maio de 2016

    Leia Mais
Ver todas
Antonio Bulhões

Antonio bulhões


Timeline
  • Pão Nosso de Cada Dia... 244º Dia (quarta-feira, 31 de agosto)

  • A equipe da Corrente do Bem colocando meu gabinete à disposição da população de SP.

  • Pão Nosso de Cada Dia... 243º Dia (terça-feira, 30 de agosto)

  • Pão Nosso de Cada Dia... 242º Dia (segunda-feira, 29 de agosto)

  • Fui condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas pela Câmara Municipal de Santo. Uma iniciativa do meu amigo Vereador Roberto Teixeira. Meu muito obrigado.

  • Pão Nosso de Cada Dia... 241º Dia (domingo, 28 de agosto)

  • O BRASIL QUE AVANÇA Tivemos duas semanas de tensão no Brasil por causa dos Jogos Olímpicos. O dirigente do Comitê Olímpico Internacional declarou que foi uma Olimpíada com o jeito do Brasil. Disse depois do alívio que sentiu ao ver que a desconfiança que sentia sobre a nossa capacidade de realizar o planejado não era verdadeira. Os estrangeiros ironizavam os jogos porque iriam competir em uma Baía da Guanabara coberta de lama. Alguns atletas ironizavam os jogos vestidos em trajes contra insetos, em alusão ao medo de serem contagiados com o vírus da Zica. Como em toda a recepção, houve ajustes de última hora que não desmereceram a organização. Os problemas pontuais da Vila Olímpica foram corrigidos a tempo e os atletas desfrutaram de uma arquitetura que combinou natureza e serviços urbanos. Até o problema crítico da mobilidade no Rio de Janeiro foi melhorado. Não podemos exigir de nós a perfeição, porque somos humanos e trazemos dentro de nós muita emoção. Todo esse sentimento foi antecipado ao mundo pela cerimônia de abertura dos jogos. Não houve um jornal estrangeiro que não escrevesse fascinado com o espetáculo da alma brasileira apresentada no grande coliseu carioca. Neste momento da nossa história, saberemos aproveitar o legado do sucesso dos Jogos Olímpicos para voltar a sermos olhados como um País no limiar de entrar no futuro. O governo saberá demonstrar aos investidores que os compromissos assumidos são honrados. Assim como a imprensa se surpreendeu com a beleza dos jogos, o mundo já reconheceu a mudança de ambiente político e já projeta a volta do protagonismo brasileiro nas relações internacionais. Os Jogos Olímpicos foram pensados para afirmar a grandeza do Brasil perante o mundo. No aspecto de organização, provamos. Mas o que os jogos olímpicos trarão de volta é a afirmação de que o Brasil voltou a ser uma Nação responsável.

  • Pão Nosso de Cada Dia... 240º Dia (sábado, 27 de agosto)